sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ola boa tarde!!!!!



Não tenho feito grandes trabalhos tenho andado muito preguiçosa :)

Fiz estas duas toalhinhas em croché.



Em ponto de cruz fiz esta almofadinha...adoro este bichano.
Quero agradecer mais uma vez à Annelua que tão gentilmente me enviou o esquema.



 Um Bisc. Fragol ja esta, faltam mais dois:)
É a primeira vez que faço estes bichanos,a montagem deste não ficou muito bem espero que os outros dois fiquem melhor.




Recebi estes lindos miminhos da minha querida amiga Helô.


 A bolsa com as agulhas de croché, o alfineteiro ja com a lindíssima tesoura em forma de cegonha.


  Esta maravilhosa tela...vou guardar para um bordado especial.


Muito obrigada Helô,por toda a tua amizade e simpatia.
Espero continuar a merecer a tua amizade durante muitos e bons anos:))))


Obrigada pela vossa visita e pelos comentários sempre muito motivadores.
Sejam felizes.
Bjs

5 comentários:

  1. Lindos trabalhos e presentes preciosos! Tita você me concederia o molde da segunda toalhinha, já tenho a primeira , estou quase acabando! Obrigada Nina

    ResponderEliminar
  2. E achas que foi pouco? eu ainda só vou na 9 volta! e vou demorar, agora vou interromper com dois tercinhos para uma prima muito querida, um dia destes ainda sou expulsa por não apresentar trabalhos no forum! hi hi hi!
    Adorei os presentes, adorei todos os tecidos que bom !

    ResponderEliminar
  3. Tita, fico muito feliz por ter gostado dos miminhos, foi com muito carinho que enviei para ti, uma amiga muito querida e especial.
    Parabens pelos lindos trabalhos.
    Um grande beijo
    Helô

    ResponderEliminar
  4. Tita querida, adorei os presentinhos! Vindos da nossa querida Helô, só podia... são lindos e cheios de bom gosto! :):):)
    Quanto aos trabalhinhos, se os fizeste na época baixa (da preguiça) imagina na alta! Lollll... Estão lindíssimos! Parabéns, muitos!
    Beijinhos e bom fim de semana!
    Carla B.

    ResponderEliminar
  5. Tita,
    Amei as toalhinhas em croché... Que capricho!!!
    Mil beijoks e ótima semana!

    ResponderEliminar